Opções de negociação smsf
Para a educação sobre opções de negociação, o melhor lugar para começar é com o próprio operador do mercado, The Australian Securities Exchange (ASX). O ASX criou uma série de classes on-line interativas verdadeiramente excelentes, que foram estruturadas para cobrir todos os aspectos do mercado de opções e permitem avançar em todos os tópicos ao seu próprio ritmo ou selecionar um tópico de interesse específico.
Para sua conveniência, e com a amável permissão do ASX, incluímos essas classes on-line abaixo e fornecemos os links ao vivo para cada um. Basta clicar no título de interesse e na sua ausência. Este conteúdo foi criado e pertence ao ASX.
1. Introdução às opções.
Uma introdução aos conceitos básicos de negociação de opções. Por que as opções comerciais? Quais são as opções e quem as usa? Este curso passa pelos recursos básicos das opções e explica como elas diferem dos compartilhamentos.
Tempo estimado para completar: 20 minutos.
2. O que são as opções?
Um olhar mais detalhado sobre o que está em uma opção. Este curso explica a diferença entre as opções de compra e venda e discute as principais características das opções negociadas no ASX, incluindo preço de exercício, caducidade e estilo de exercício.
Tempo estimado para completar: 20 minutos.
3. Preço da opção.
Quanto vale a pena uma opção? Este curso analisa as influências no preço de uma opção. Nós explicamos a diferença entre o valor intrínseco e o valor do tempo, e discutimos a influência de variáveis como volatilidade e tempo de expiração. Observamos também a importância central do decadência do tempo na negociação de opções.
Tempo estimado para completar: 20 minutos.
4. Escolhendo a estratégia da opção certa.
Um guia básico para as coisas que você precisa pensar ao desenvolver suas estratégias de opções. Este curso discute algumas das diferenças de abordagem entre investimento em ações e negociação de opções. Nós explicamos como você pode desenvolver estratégias mais eficazes levando em consideração a volatilidade e o tempo, bem como os movimentos de preços.
Tempo estimado para completar: 20 minutos.
5. Lucro de um preço crescente das ações.
Um olhar sobre como você pode usar opções para trocar sua visão de que o mercado aumentará. A compra comprada dá-lhe uma exposição alavancada a um aumento de preço da ação e permite bloquear o preço máximo de compra de ações. Este curso discute potenciais lucros e perdas, explica como escolher entre as diferentes chamadas em oferta e analisa suas escolhas depois de comprar sua chamada.
Tempo estimado para completar: 20 minutos.
6. Lucro de um preço decrescente.
Como você pode ganhar dinheiro quando você acha que os preços das ações cairão? Este curso explica como as opções de colocação oferecem a possibilidade de lucrar com o caminho para baixo. Observamos os riscos e recompensas da compra comprada e explicamos como escolher entre as opções disponíveis.
Tempo estimado para completar: 20 minutos.
7. Proteja suas ações.
Usando opções para proteger seus compartilhamentos. As opções de colocação permitem que você proteja suas ações de uma queda de valor - sem ter que vendê-las. Este curso explica como você pode bloquear um preço de venda mínimo para suas ações. Nós explicamos os benefícios e os custos da colocação protetora, e como colocar a estratégia no lugar.
Tempo estimado para completar: 20 minutos.
8. Ganhe renda de suas ações.
As ações geralmente produzem pouco valor em mercados planos. Este curso explica como você pode escrever opções de chamadas para melhorar seu portfólio. Escrever chamadas cobertas gera renda sob a forma de prêmios de opção e pode ser uma estratégia lucrativa em mercados neutros.
Tempo estimado para completar: 20 minutos.
9. Opções do índice.
As opções de índice permitem trocar todo o mercado em uma transação. A ASX oferece opções em três índices de preços das ações, oferecendo ampla exposição em um comércio. Este curso explica como você pode usar opções de índice para obter uma exposição alavancada a um mercado em crescimento ou queda ou para proteger um portfólio diversificado de uma queda de valor.
Tempo estimado para completar: 20 minutos.
10. Como as opções são negociadas.
A mecânica das opções de negociação. Este curso explica como funciona o mercado de opções. Observamos como as opções são negociadas, limpas e liquidadas, e ressaltam as diferenças e as semelhanças com as partes que compartilham de investir. Discutimos o papel dos criadores de mercado, explicamos o processo de exercício de uma opção e damos algumas dicas para encontrar um corretor.
Tempo estimado para completar: 20 minutos.
Associação.
É GRÁTIS, mas os benefícios.
são enormes. Fique atualizado.
com todas as estratégias mais recentes,
tenha acesso a todos os nossos.
recursos, e muito mais.
Clique no botão abaixo para descobrir mais.
Copyright 2018 O SMSF Report Pty Ltd T / A O SMSF Review Pty Ltd ABN 61 467 544 943. Todos os direitos reservados.
O SMSF Report Pty Ltd T / A O SMSF Review Pty Ltd é um Representante Autorizado Corporativo (ASIC No. 451 720) da Independent Advisor Solutions Pty Ltd AFSL # 314 614.
Opções de equidade para SMSFs.
À medida que você se aproxima da aposentadoria, é prudente que você considere reduzir sua exposição a ativos mais arriscados, como ações e aumentar a exposição em ativos mais seguros, como caixa / títulos. No entanto, com taxas de juros atuais e os créditos de franqueamento de benefícios fornecem por meio de compartilhamentos, é algo que raramente é feito.
As participações em excesso de peso em ações expõem suas economias de aposentadoria para correções de mercado, uma lição aprendida de maneira difícil para muitos durante o GFC.
Existe uma alternativa válida que permite continuar a receber créditos de franqueamento e beneficiar da valorização do preço das ações, mas protege sua carteira de grandes correções de mercado.
Comprar proteção contra o mercado de opções pode ajudar!
O gráfico acima mostra um crescente mercado compartilhado até um acidente do mercado. As opções de compra de índice de compras retornam dinheiro para uma carteira bem diversificada para ajudar a compensar o declínio nos preços das ações, ao mesmo tempo que lhe permite o benefício contínuo da participação (dividendos, créditos de franqueamento, etc.)
Implementando a Estratégia.
Como uma apólice de seguro, há uma série de fatores que influenciam o prémio que você paga pela proteção:
Excesso de valor de carteira (Nível de proteção) Comprimento do risco de mercado de proteção.
Quanto maior o nível de excesso (ou nível de proteção abaixo do mercado prevalecente), você está disposto a aceitar menos o seu prémio será. Obviamente, quanto mais longo o prazo, maior será seu custo de proteção. Finalmente, quanto mais risco ou volatilidade no mercado, maiores serão os prémios.
A tabela a seguir ajuda a identificar os custos percentuais aproximados de assegurar um portfólio bem diversificado com opções de indexação. Nota: A tabela assume um nível de volatilidade do mercado de 13% e S & amp; P / ASX 200 Index Value de 5250.
Quantas opções comprar?
Uma vez que você determinou o nível de proteção e prazo que se adequa às suas necessidades, o passo final antes de colocar sua ordem de opções com seu corretor é determinar quantas opções precisam proteger seu portfólio.
Os contratos de opções do índice ASX valem US $ 10 por ponto, se o nível de proteção que você escolher for de 5.000 pontos, então 1 contrato vale $ 50.000 se sua carteira de ações valer em US $ 500.000, você compraria 10 opções de índice. $ 350,000 = 7; $ 1,000,000 = 100 etc.
A calculadora de proteção de portfólio da ASX ajudará a determinar quantos contratos comprar e em que nível de exercício.
Qual é o resultado final?
Para cada ponto, o índice cai abaixo de 5.000 pontos, quando o contrato de opções expirar, você receberá US $ 10. A tabela a seguir mostra como as quedas do mercado são parcialmente compensadas pelo dinheiro que você recebe no mercado de opções. Enquanto, à medida que o mercado subiu, você ainda continua a beneficiar do aumento de preços das ações, embora menos o prémio pago pela proteção.
Assume Index @ 5250 - opção de excesso de 5 meses por 5% comprada. Valor do portfólio = $ 525,000.
De onde é a partir daqui?
A ASX tem uma gama de recursos para ajudá-lo a entender melhor a proteção de portfólio de compras.
Finalmente, você precisará encontrar um corretor para executar opções. Pergunte ao seu corretor ou ao seu conselheiro sobre opções ou use nossa ferramenta gratuita para encontrar um corretor.
Links patrocinados.
Preços e pesquisas.
Serviços.
Educação.
Regulamento.
2018 ASX Limited ABN 98 008 624 691.
As atividades do Grupo ASX abrangem os serviços de mercado primário e secundário, incluindo a transferência de risco do grupo central de contador central (troca australiana de títulos de valores mobiliários) e negociação e descoberta de preços (Australian Securities Exchange) (ASX Clearing Corporation); e liquidação de títulos para os mercados de ações e de renda fixa (ASX Settlement Corporation).
Opções de negociação smsf
Você pode investir ou negociar derivados (opções e futuros) em seu SMSF?
Com o crescimento tanto na negociação de derivativos como nos SMSFs na última década, a questão inevitável foi levantada sobre se os derivados podem ser negociados dentro de um Fundo Super Próprio (SMSF) e, em caso afirmativo, em que restrições ou parâmetros?
Os derivados geralmente são permitidos em SMSFs sob o Ato SIS?
Para chegar a uma conclusão sobre a questão acima, precisamos definir quais derivativos estão sob o ato do SIS e, em seguida, procurar as seções do ato que possam restringir seu uso. Definições & ndash; de acordo com o ato do SIS, derivado significa & ldquo; um ativo ou passivo financeiro, cujo valor depende ou seja derivado de outros ativos, passivos ou índices & rdquo ;. Um contrato de derivativos significa & ldquo; um contrato de opção ou contrato de futuros relativo a qualquer direito, responsabilidade ou coisa & rdquo ;.
Então, basicamente, estamos olhando os instrumentos comumente conhecidos como opções e futuros. SIS Act & ndash; Esta é a Lei de Supervisão da Indústria de Superancipação (SIS), o corpo da lei de aposentadoria. O ato do SIS realmente prescreve muito poucas restrições sobre exatamente o tipo de investimentos que os curadores podem participar, no entanto, é bastante prescritivo na forma como os investimentos podem ser estruturados. No que diz respeito aos produtos derivados, a principal questão é o facto de alguns contratos de derivados terem uma margem ou um requisito de garantia e, por conseguinte, podem estar sujeitos ao Regulamento 13.14. Ou seja, o administrador não deve cobrar, ou em relação a, um ativo do fundo.
No entanto, existe uma exceção quando se trata de derivativos. O Regulamento 13.15A estabelece que um administrador fiduciário pode cobrar um ativo do fundo se:
- a cobrança é dada em relação a um contrato de derivativos.
- a cobrança é dada para cumprir as regras de um órgão aprovado (como a câmara de compensação das opções)
- o fundo implementou uma estratégia de risco derivada.
- o investimento a que se refere a cobrança é feito de acordo com a estratégia de risco de derivativos.
O que é necessário para permitir a utilização de derivativos no seu SMSF?
Embora tenhamos satisfação acima de que os derivados são permitidos em um SMSF no que diz respeito ao Ato do SIS, ainda existem algumas coisas que os curadores precisam ter no lugar para serem totalmente compatíveis ao usar derivativos em seu próprio SMSF. Isso inclui verificar a escritura de confiança e ter uma Declaração de Risco de Derivativos e uma Estratégia de Investimento Escrita que descreve o uso de derivativos.
Escritura de confiança.
Sua ação de confiança é basicamente as regras de seu fundo. Para que você faça qualquer coisa em seu fundo, sua ação de confiança precisa permitir isso. Então, o primeiro passo é procurar sob o & ldquo; Investments & rdquo; seção de sua ação, e veja se ela permite o investimento em derivativos. A maioria das ações deve, mas nunca assumir. Você sempre precisa verificar.
Declaração de Risco de Derivativos.
Conforme mencionado acima em relação à regra 13.15A, é necessária uma Declaração de Risco de Derivativos (e deve ser cumprida), onde os curadores estão celebrando contratos de derivativos em que é realizada garantia (ou seja, margem) que dá origem a uma taxa sobre um ativo da fundo. Isso se aplica a todos os contratos de futuros e & ldquo; vender para abrir & rdquo; contratos de opções. Este documento segue um formato específico e exige que algumas informações específicas sejam incluídas. Os membros da Revisão do SMSF têm acesso à nossa demonstração de risco de derivativos de amostra para usar como desejam.
Estratégia de Investimento Escrita.
Isso define a estratégia de investimento para o fundo e deve incluir como os derivativos serão usados. As derivadas não devem ser tratadas como uma classe de ativos separada, mas sim como parte da exposição à classe de ativos a que o derivativo se relaciona. Embora isso pareça lógico, ele levanta a questão de como medir a exposição de um contrato derivado. A estratégia de investimento por escrito estabelece os parâmetros da classe de ativos (por exemplo, ações de 30% a 70%) para um SMSF, e é tomado que os curadores gerenciarão os ativos do fundo para se conformarem com esses parâmetros. Portanto, ao inserir um contrato de derivativos, os curadores precisarão calcular a exposição que o contrato derivado adiciona à classe de ativos relevante, garantindo que permaneça dentro dos parâmetros estabelecidos.
A questão é, portanto, como medir a exposição? Sem uma diretriz clara sobre esta questão do regulador ou no ato do SIS, um método comum a utilizar é levar o cálculo da exposição à classe de ativos de uma posição derivada para ser o mesmo que usado para a avaliação do posição, da seguinte forma:
Ligar ou colocar opções para abrir: o lucro ou a perda atualizado atual da posição aberta.
Para todos os contratos de futuros a serem abertos: O lucro ou a perda atualizado atual da posição aberta.
Um ponto da ATO.
Após discussões com o regulador dos SMSFs (ATO), ficou claro que a principal questão que eles têm com curadores usando derivativos em um SMSF (além de ter toda a documentação acima) é poder mostrar conformidade com a regulamentação 4.09 do SIS, conforme abaixo:
4.09 (2) [Considerações na formulação de estratégia]
O administrador da entidade deve formular e dar efeito a uma estratégia de investimento que atenda a todas as circunstâncias da entidade, inclusive em particular:
(a) o risco envolvido na realização, detenção e realização, e do provável retorno dos investimentos da entidade, tendo em conta seus objetivos e os requisitos esperados de fluxo de caixa;
(b) a composição dos investimentos da entidade como um todo, incluindo a extensão em que são diversos ou envolvem exposição da entidade a riscos decorrentes de diversificação inadequada;
(c) a liquidez dos investimentos da entidade, tendo em conta os requisitos esperados de fluxo de caixa;
(d) a capacidade da entidade de cumprir suas responsabilidades existentes e futuras.
Um ponto final. Você não pode executar um negócio dentro de um SMSF, portanto, o comércio de derivativos não deve ser na forma de um negócio onde as deduções de negócios típicas estão sendo reivindicadas ou saldos retirados.
Derivadas são um investimento legítimo e permitido dentro de um SMSF, no entanto, para a plena conformidade, você precisará:
& middot; Uma escritura de confiança que inclui contratos de derivativos como investimento permissível.
& middot; Uma Declaração de Risco de Derivativos se a margem ou garantia for necessária (ou seja, futuros e & lsquo; vender para abrir & rsquo; opções)
& middot; Uma Estratégia de Investimento Escrita que inclui o uso de derivativos. Os curadores também devem ser capazes de mostrar que foi formulado no que diz respeito à regra 4.09 (2) (acima).
& middot; Para garantir que, quando os contratos de derivativos são abertos, a exposição é calculada e alocada para a classe de ativos relevante, e está dentro dos fundos & rsquo; parâmetros da classe de ativos conforme indicado na estratégia de investimento.
Associação.
É GRÁTIS, mas os benefícios.
são enormes. Fique atualizado.
com todas as estratégias mais recentes,
tenha acesso a todos os nossos.
recursos, e muito mais.
Clique no botão abaixo para descobrir mais.
Copyright 2018 O SMSF Report Pty Ltd T / A O SMSF Review Pty Ltd ABN 61 467 544 943. Todos os direitos reservados.
O SMSF Report Pty Ltd T / A O SMSF Review Pty Ltd é um Representante Autorizado Corporativo (ASIC No. 451 720) da Independent Advisor Solutions Pty Ltd AFSL # 314 614.
SMSFs: as opções de compra estão corretas, e até às vezes CFDs.
P: Um SMSF pode comprar / vender opções de chamada / colocação? Eu entendo que CFDs não são permitidos porque viola a cobrança sobre a regulamentação de ativos. No entanto, é verdade que as opções são derivativos e ao dar as ações como uma garantia (quando se escrevem opções) para a Câmara de Opções, ela será tratada de forma diferente (uma isenção), desde que o SMSF tenha uma declaração de gerenciamento de risco de derivativos?
R: Antes de responder sua pergunta sobre opções, preciso esclarecer seus comentários sobre contratos de diferença (CFD). Em certas circunstâncias, o Australian Tax Office indicou que os CFDs são investimentos permitidos para super-fundos autogestionados (SMSFs), desde que o dinheiro seja usado como garantia para quaisquer pagamentos de margem no contrato, em vez de usar os ativos do fundo como garantia. Agora, na minha opinião, o dinheiro é um recurso de fundo e estou surpreso que o ATO tomou essa visão em CFDs, mas aí você o possui, embora eu estivesse seguindo de perto os pontos de vista da ATO se alguém estiver considerando usar CFD dentro seu SMSF.
Em resposta à sua pergunta sobre as opções: Derivados, como opções, são investimentos permitidos para um SMSF, sob determinadas condições, incluindo:
garantindo que a estratégia de investimento do fundo (e escritura de confiança) permite que o SMSF compre opções e o fundo possui uma declaração de risco derivada, que é uma declaração que explica as políticas de gerenciamento de risco do SMSF quando se utilizam derivativos.
Na maior parte, as opções são usadas como uma ferramenta de hedge para minimizar a volatilidade de um portfólio de investimentos, embora alguns investidores usem as opções como uma pura ferramenta de negociação com fins lucrativos.
Qualquer administrador de SMSF que considere usar opções dentro de um portfólio de SMSF seria sábio para confirmar o uso desses instrumentos com a ATO e / ou com o assessor do fundo.
Nota: Qualquer pessoa que considere derivados dentro de um super fundo também deve ler o Regulamento 13.15A do Regulamento de Supervisão (Setor de Superinvolvimento) de 1994, para obter alguns antecedentes sobre o uso de garantias e derivativos.
O que os reguladores dizem sobre CFDs?
ATO: A ATO diz: "Tenha muito cuidado ao celebrar contratos para esses produtos que eles não permitem a cobrança de um ativo de fundo, por exemplo, quando os ativos do fundo são depositados com o provedor para chamadas de margem. & Rdquo; Você pode ler mais sobre a visão do ATO em SMSFs e CFDs, verificando as seguintes decisões interpretativas da ATO:
ATO ID 2007/56. Superannuation Self Managed Superannuation Funds: contratos de diferenças (CFDs) & ndash; nenhum recurso de fundo depositado no provedor CFD ATO ID 2007/57. Superannuation Self Managed Superannuation Funds: contratos de diferenças (CFDs) & ndash; recursos do fundo depositados no provedor CFD & ndash; sobre os recursos do fundo.
ASIC: The Australian Securities & amp; Investments Commission afirma que os CFDs não são um produto simples. Trading CFDs é complexo por várias razões:
Os CFDs podem parecer semelhantes aos investimentos mainstream, como as ações, mas são muito diferentes. CFDs não são padronizados e todos os provedores CFD têm seus próprios termos e condições. É muito difícil avaliar os riscos de contraparte envolvidos na negociação com qualquer fornecedor de CFD. Alavancar significa que pequenos movimentos do mercado podem ter um grande impacto no sucesso de seus negócios. CFDs dependem das condições do mercado para o ativo subjacente, mesmo que você não esteja realmente negociando o ativo subjacente. & Rdquo;
A ASIC também adverte os investidores que, além de entender como os CFDs funcionam, você também precisa de uma boa compreensão dos riscos de negociação de CFDs. A ASIC publicou um guia para CFDs explicando os prós e os contras e como funcionam os mercados CFD.
Apresentando todas as informações mais recentes sobre aposentadoria, incluindo Q & amp; As e dicas.
Artigos relacionados.
Interações do leitor.
Seções relacionadas.
Tópicos relacionados.
Politica de perguntas e comentários da SuperGuide: por favor, note que devido à grande quantidade de e-mails e perguntas que recebemos, não será possível que o SuperGuide atenda todas as questões que recebemos ou para responder a todos os comentários. Saber mais.
Deixe um comentário Cancelar resposta.
Barra lateral primária.
Apresentando todas as informações mais recentes sobre aposentadoria, incluindo Q & amp; As e dicas.
Tópicos populares de aposentadoria.
Acessando o guia de aposentadoria baseado na super-idade Taxas da idade da pensão Super fundos de melhor desempenho Como funciona a pensão da idade? Quanto super eu preciso? O meu super fundo está funcionando? Fazendo super contribuições Superannuation for Beginners Superannuation Guarantee (SG) Tomando uma super pensão Top 10 Super Lists Mulheres e aposentadoria 10 maneiras de salvar seu super 10 mais maneiras de aumentar seu super.
Guias de contribuições 2017/2018.
Pesquise mais de 700 artigos sobre super.
Sobre o SuperGuide.
O SuperGuide é o principal site da Austrália em planejamento de aposentadorias e aposentadorias, com mais de 4 milhões de visitas por ano e mais de 29 mil assinantes de boletim informativo.
O SuperGuide foi fundado por Trish Power, (autor de Superannuation for Dummies, DIY Super for Dummies, Super Freedom, Age Pension, simples e muitos outros livros sobre super e investing) e Robert Barnes.
Opções e SMSF.
Definição.
Uma opção é um privilégio que fornece ao comprador de opção um direito, mas não uma obrigação, para comprar ou vender uma ação a um preço específico em ou antes de uma data específica.
Existem dois tipos de opções:
Investir em opções por SMSF.
Em um ambiente de aposentadoria, os curadores da SMSF podem investir em opções como forma de impulsionar suas economias de investimento, sob certas condições:
A estratégia de investimento do fundo e a escritura de confiança permitem o investimento em opções, o Regulamento 13.15A da Legislação SIS permite que um administrador confie uma taxa sobre um ativo do fundo para cumprir as regras de um órgão aprovado. Nesse caso, o fundo deve ter uma declaração de risco derivada. A declaração de risco derivado detalha as políticas do fundo para derivativos, o risco associado a eles e os controles em vigor para a gestão de negociação de derivativos.
No entanto, um SMSF não pode investir em todos os tipos de opções, particularmente as opções nus. Opções desnudas, também às vezes conhecem posições nus onde o escritor da opção não possui o estoque subjacente.
Quando o SMSF como escritor, pretende negociar uma opção de chamada nua, é mais provável que o fundo esteja exposto a um alto risco de comprar o estoque subjacente a um preço muito maior no mercado, a fim de tornar a entrega no preço mais baixo para o comprador. Portanto, o risco de perda é ilimitado, dependendo de quão alto o preço da ação pode obter e, como tal, o fundo precisará liquidar sua obrigação de acordo com o contrato.
Por outro lado, quando o SMSF como escritor, negocia opção de compra nua e o valor de mercado das ações cai abaixo do preço de exercício, o fundo pode ter que comprar ações que podem ser menores que o preço de exercício.
Imposto de renda.
As consequências do imposto de renda das opções de negociação dependem da finalidade da negociação, como se é apenas especulação ou hedge contra uma exposição específica.
No entanto, quando o contribuinte é um fundo de aposentadoria, o objetivo comercial é irrelevante. É porque a seção 295-85 da Lei ITAA de 1997 geralmente trata as transações em uma conta de capital.
Você pode investir ou negociar derivados (opções e futuros) em seu SMSF?
Com o crescimento tanto na negociação de derivativos como nos SMSFs na última década, a questão inevitável foi levantada sobre se os derivados podem ser negociados dentro de um Fundo Super Próprio (SMSF) e, em caso afirmativo, em que restrições ou parâmetros?
Os derivados geralmente são permitidos em SMSFs sob o Ato SIS?
Para chegar a uma conclusão sobre a questão acima, precisamos definir quais derivativos estão sob o ato do SIS e, em seguida, procurar as seções do ato que possam restringir seu uso. Definições & ndash; de acordo com o ato do SIS, derivado significa & ldquo; um ativo ou passivo financeiro, cujo valor depende ou seja derivado de outros ativos, passivos ou índices & rdquo ;. Um contrato de derivativos significa & ldquo; um contrato de opção ou contrato de futuros relativo a qualquer direito, responsabilidade ou coisa & rdquo ;.
Então, basicamente, estamos olhando os instrumentos comumente conhecidos como opções e futuros. SIS Act & ndash; Esta é a Lei de Supervisão da Indústria de Superancipação (SIS), o corpo da lei de aposentadoria. O ato do SIS realmente prescreve muito poucas restrições sobre exatamente o tipo de investimentos que os curadores podem participar, no entanto, é bastante prescritivo na forma como os investimentos podem ser estruturados. No que diz respeito aos produtos derivados, a principal questão é o facto de alguns contratos de derivados terem uma margem ou um requisito de garantia e, por conseguinte, podem estar sujeitos ao Regulamento 13.14. Ou seja, o administrador não deve cobrar, ou em relação a, um ativo do fundo.
No entanto, existe uma exceção quando se trata de derivativos. O Regulamento 13.15A estabelece que um administrador fiduciário pode cobrar um ativo do fundo se:
- a cobrança é dada em relação a um contrato de derivativos.
- a cobrança é dada para cumprir as regras de um órgão aprovado (como a câmara de compensação das opções)
- o fundo implementou uma estratégia de risco derivada.
- o investimento a que se refere a cobrança é feito de acordo com a estratégia de risco de derivativos.
O que é necessário para permitir a utilização de derivativos no seu SMSF?
Embora tenhamos satisfação acima de que os derivados são permitidos em um SMSF no que diz respeito ao Ato do SIS, ainda existem algumas coisas que os curadores precisam ter no lugar para serem totalmente compatíveis ao usar derivativos em seu próprio SMSF. Isso inclui verificar a escritura de confiança e ter uma Declaração de Risco de Derivativos e uma Estratégia de Investimento Escrita que descreve o uso de derivativos.
Escritura de confiança.
Sua ação de confiança é basicamente as regras de seu fundo. Para que você faça qualquer coisa em seu fundo, sua ação de confiança precisa permitir isso. Então, o primeiro passo é procurar sob o & ldquo; Investments & rdquo; seção de sua ação, e veja se ela permite o investimento em derivativos. A maioria das ações deve, mas nunca assumir. Você sempre precisa verificar.
Declaração de Risco de Derivativos.
Conforme mencionado acima em relação à regra 13.15A, é necessária uma Declaração de Risco de Derivativos (e deve ser cumprida), onde os curadores estão celebrando contratos de derivativos em que é realizada garantia (ou seja, margem) que dá origem a uma taxa sobre um ativo da fundo. Isso se aplica a todos os contratos de futuros e & ldquo; vender para abrir & rdquo; contratos de opções. Este documento segue um formato específico e exige que algumas informações específicas sejam incluídas. Os membros da Revisão do SMSF têm acesso à nossa demonstração de risco de derivativos de amostra para usar como desejam.
Estratégia de Investimento Escrita.
Isso define a estratégia de investimento para o fundo e deve incluir como os derivativos serão usados. As derivadas não devem ser tratadas como uma classe de ativos separada, mas sim como parte da exposição à classe de ativos a que o derivativo se relaciona. Embora isso pareça lógico, ele levanta a questão de como medir a exposição de um contrato derivado. A estratégia de investimento por escrito estabelece os parâmetros da classe de ativos (por exemplo, ações de 30% a 70%) para um SMSF, e é tomado que os curadores gerenciarão os ativos do fundo para se conformarem com esses parâmetros. Portanto, ao inserir um contrato de derivativos, os curadores precisarão calcular a exposição que o contrato derivado adiciona à classe de ativos relevante, garantindo que permaneça dentro dos parâmetros estabelecidos.
A questão é, portanto, como medir a exposição? Sem uma diretriz clara sobre esta questão do regulador ou no ato do SIS, um método comum a utilizar é levar o cálculo da exposição à classe de ativos de uma posição derivada para ser o mesmo que usado para a avaliação do posição, da seguinte forma:
Ligar ou colocar opções para abrir: o lucro ou a perda atualizado atual da posição aberta.
Para todos os contratos de futuros a serem abertos: O lucro ou a perda atualizado atual da posição aberta.
Um ponto da ATO.
Após discussões com o regulador dos SMSFs (ATO), ficou claro que a principal questão que eles têm com curadores usando derivativos em um SMSF (além de ter toda a documentação acima) é poder mostrar conformidade com a regulamentação 4.09 do SIS, conforme abaixo:
4.09 (2) [Considerações na formulação de estratégia]
O administrador da entidade deve formular e dar efeito a uma estratégia de investimento que atenda a todas as circunstâncias da entidade, inclusive em particular:
(a) o risco envolvido na realização, detenção e realização, e do provável retorno dos investimentos da entidade, tendo em conta seus objetivos e os requisitos esperados de fluxo de caixa;
(b) a composição dos investimentos da entidade como um todo, incluindo a extensão em que são diversos ou envolvem exposição da entidade a riscos decorrentes de diversificação inadequada;
(c) a liquidez dos investimentos da entidade, tendo em conta os requisitos esperados de fluxo de caixa;
(d) a capacidade da entidade de cumprir suas responsabilidades existentes e futuras.
Um ponto final. Você não pode executar um negócio dentro de um SMSF, portanto, o comércio de derivativos não deve ser na forma de um negócio onde as deduções de negócios típicas estão sendo reivindicadas ou saldos retirados.
Derivadas são um investimento legítimo e permitido dentro de um SMSF, no entanto, para a plena conformidade, você precisará:
& middot; Uma escritura de confiança que inclui contratos de derivativos como investimento permissível.
& middot; Uma Declaração de Risco de Derivativos se a margem ou garantia for necessária (ou seja, futuros e & lsquo; vender para abrir & rsquo; opções)
& middot; Uma Estratégia de Investimento Escrita que inclui o uso de derivativos. Os curadores também devem ser capazes de mostrar que foi formulado no que diz respeito à regra 4.09 (2) (acima).
& middot; Para garantir que, quando os contratos de derivativos são abertos, a exposição é calculada e alocada para a classe de ativos relevante, e está dentro dos fundos & rsquo; parâmetros da classe de ativos conforme indicado na estratégia de investimento.
Associação.
É GRÁTIS, mas os benefícios.
são enormes. Fique atualizado.
com todas as estratégias mais recentes,
tenha acesso a todos os nossos.
recursos, e muito mais.
Clique no botão abaixo para descobrir mais.
Copyright 2018 O SMSF Report Pty Ltd T / A O SMSF Review Pty Ltd ABN 61 467 544 943. Todos os direitos reservados.
O SMSF Report Pty Ltd T / A O SMSF Review Pty Ltd é um Representante Autorizado Corporativo (ASIC No. 451 720) da Independent Advisor Solutions Pty Ltd AFSL # 314 614.
SMSFs: as opções de compra estão corretas, e até às vezes CFDs.
P: Um SMSF pode comprar / vender opções de chamada / colocação? Eu entendo que CFDs não são permitidos porque viola a cobrança sobre a regulamentação de ativos. No entanto, é verdade que as opções são derivativos e ao dar as ações como uma garantia (quando se escrevem opções) para a Câmara de Opções, ela será tratada de forma diferente (uma isenção), desde que o SMSF tenha uma declaração de gerenciamento de risco de derivativos?
R: Antes de responder sua pergunta sobre opções, preciso esclarecer seus comentários sobre contratos de diferença (CFD). Em certas circunstâncias, o Australian Tax Office indicou que os CFDs são investimentos permitidos para super-fundos autogestionados (SMSFs), desde que o dinheiro seja usado como garantia para quaisquer pagamentos de margem no contrato, em vez de usar os ativos do fundo como garantia. Agora, na minha opinião, o dinheiro é um recurso de fundo e estou surpreso que o ATO tomou essa visão em CFDs, mas aí você o possui, embora eu estivesse seguindo de perto os pontos de vista da ATO se alguém estiver considerando usar CFD dentro seu SMSF.
Em resposta à sua pergunta sobre as opções: Derivados, como opções, são investimentos permitidos para um SMSF, sob determinadas condições, incluindo:
garantindo que a estratégia de investimento do fundo (e escritura de confiança) permite que o SMSF compre opções e o fundo possui uma declaração de risco derivada, que é uma declaração que explica as políticas de gerenciamento de risco do SMSF quando se utilizam derivativos.
Na maior parte, as opções são usadas como uma ferramenta de hedge para minimizar a volatilidade de um portfólio de investimentos, embora alguns investidores usem as opções como uma pura ferramenta de negociação com fins lucrativos.
Qualquer administrador de SMSF que considere usar opções dentro de um portfólio de SMSF seria sábio para confirmar o uso desses instrumentos com a ATO e / ou com o assessor do fundo.
Nota: Qualquer pessoa que considere derivados dentro de um super fundo também deve ler o Regulamento 13.15A do Regulamento de Supervisão (Setor de Superinvolvimento) de 1994, para obter alguns antecedentes sobre o uso de garantias e derivativos.
O que os reguladores dizem sobre CFDs?
ATO: A ATO diz: "Tenha muito cuidado ao celebrar contratos para esses produtos que eles não permitem a cobrança de um ativo de fundo, por exemplo, quando os ativos do fundo são depositados com o provedor para chamadas de margem. & Rdquo; Você pode ler mais sobre a visão do ATO em SMSFs e CFDs, verificando as seguintes decisões interpretativas da ATO:
ATO ID 2007/56. Superannuation Self Managed Superannuation Funds: contratos de diferenças (CFDs) & ndash; nenhum recurso de fundo depositado no provedor CFD ATO ID 2007/57. Superannuation Self Managed Superannuation Funds: contratos de diferenças (CFDs) & ndash; recursos do fundo depositados no provedor CFD & ndash; sobre os recursos do fundo.
ASIC: The Australian Securities & amp; Investments Commission afirma que os CFDs não são um produto simples. Trading CFDs é complexo por várias razões:
Os CFDs podem parecer semelhantes aos investimentos mainstream, como as ações, mas são muito diferentes. CFDs não são padronizados e todos os provedores CFD têm seus próprios termos e condições. É muito difícil avaliar os riscos de contraparte envolvidos na negociação com qualquer fornecedor de CFD. Alavancar significa que pequenos movimentos do mercado podem ter um grande impacto no sucesso de seus negócios. CFDs dependem das condições do mercado para o ativo subjacente, mesmo que você não esteja realmente negociando o ativo subjacente. & Rdquo;
A ASIC também adverte os investidores que, além de entender como os CFDs funcionam, você também precisa de uma boa compreensão dos riscos de negociação de CFDs. A ASIC publicou um guia para CFDs explicando os prós e os contras e como funcionam os mercados CFD.
Apresentando todas as informações mais recentes sobre aposentadoria, incluindo Q & amp; As e dicas.
Artigos relacionados.
Interações do leitor.
Seções relacionadas.
Tópicos relacionados.
Politica de perguntas e comentários da SuperGuide: por favor, note que devido à grande quantidade de e-mails e perguntas que recebemos, não será possível que o SuperGuide atenda todas as questões que recebemos ou para responder a todos os comentários. Saber mais.
Deixe um comentário Cancelar resposta.
Barra lateral primária.
Apresentando todas as informações mais recentes sobre aposentadoria, incluindo Q & amp; As e dicas.
Tópicos populares de aposentadoria.
Acessando o guia de aposentadoria baseado na super-idade Taxas da idade da pensão Super fundos de melhor desempenho Como funciona a pensão da idade? Quanto super eu preciso? O meu super fundo está funcionando? Fazendo super contribuições Superannuation for Beginners Superannuation Guarantee (SG) Tomando uma super pensão Top 10 Super Lists Mulheres e aposentadoria 10 maneiras de salvar seu super 10 mais maneiras de aumentar seu super.
Guias de contribuições 2017/2018.
Pesquise mais de 700 artigos sobre super.
Sobre o SuperGuide.
O SuperGuide é o principal site da Austrália em planejamento de aposentadorias e aposentadorias, com mais de 4 milhões de visitas por ano e mais de 29 mil assinantes de boletim informativo.
O SuperGuide foi fundado por Trish Power, (autor de Superannuation for Dummies, DIY Super for Dummies, Super Freedom, Age Pension, simples e muitos outros livros sobre super e investing) e Robert Barnes.
Opções e SMSF.
Definição.
Uma opção é um privilégio que fornece ao comprador de opção um direito, mas não uma obrigação, para comprar ou vender uma ação a um preço específico em ou antes de uma data específica.
Existem dois tipos de opções:
Investir em opções por SMSF.
Em um ambiente de aposentadoria, os curadores da SMSF podem investir em opções como forma de impulsionar suas economias de investimento, sob certas condições:
A estratégia de investimento do fundo e a escritura de confiança permitem o investimento em opções, o Regulamento 13.15A da Legislação SIS permite que um administrador confie uma taxa sobre um ativo do fundo para cumprir as regras de um órgão aprovado. Nesse caso, o fundo deve ter uma declaração de risco derivada. A declaração de risco derivado detalha as políticas do fundo para derivativos, o risco associado a eles e os controles em vigor para a gestão de negociação de derivativos.
No entanto, um SMSF não pode investir em todos os tipos de opções, particularmente as opções nus. Opções desnudas, também às vezes conhecem posições nus onde o escritor da opção não possui o estoque subjacente.
Quando o SMSF como escritor, pretende negociar uma opção de chamada nua, é mais provável que o fundo esteja exposto a um alto risco de comprar o estoque subjacente a um preço muito maior no mercado, a fim de tornar a entrega no preço mais baixo para o comprador. Portanto, o risco de perda é ilimitado, dependendo de quão alto o preço da ação pode obter e, como tal, o fundo precisará liquidar sua obrigação de acordo com o contrato.
Por outro lado, quando o SMSF como escritor, negocia opção de compra nua e o valor de mercado das ações cai abaixo do preço de exercício, o fundo pode ter que comprar ações que podem ser menores que o preço de exercício.
Imposto de renda.
As consequências do imposto de renda das opções de negociação dependem da finalidade da negociação, como se é apenas especulação ou hedge contra uma exposição específica.
No entanto, quando o contribuinte é um fundo de aposentadoria, o objetivo comercial é irrelevante. É porque a seção 295-85 da Lei ITAA de 1997 geralmente trata as transações em uma conta de capital.
No comments:
Post a Comment