Relatórios comerciais.
1.1 Introdução 1.1 Classificações de opções 1.2 Vais Bullish Bearish 1.3 Possíveis resultados para uma opção 1.4 Características de todas as opções 1.5 Gerenciando uma posição de opção 1.6 Chamadas de compra 1.7 Venda de chamadas 1.8 Compra de 1,9 Venda de 1.10 Prêmios de opção 1.11 Valor intrínseco e valor de tempo.
3. Índice, taxa de juros e opções de moeda.
5. Requisitos de Taxa e Margem de Opção.
Quando uma transação ocorre no chão do intercâmbio, a empresa membro no lado de venda da transação deve denunciar o comércio ao funcionário para ser exibido na fita. Os membros que executam ordens transmitidas para o piso da troca devem então denunciar a execução ao destinatário. Todas as encomendas enviadas para o chão devem ser enviadas por escrito em um formulário aprovado pelo intercâmbio. As encomendas transmitidas pelas firmas-membro por meio de fio ou telefone devem ser enviadas, embora tenham trocado facilidades de comunicação aprovadas. Pedidos recebidos, no entanto, essas instalações serão, na maioria dos casos, escritas em boletins de pedidos aprovados por câmbio pelos funcionários de pedidos que receberem a ordem (ou inseridos em dispositivos eletrônicos aprovados pelo intercâmbio). No final de cada dia de negociação, os membros da compensação são obrigados a denunciar todas as negociações de opções para a troca. Esses relatórios incluirão ordens executadas para a própria conta do membro da compensação, bem como ordens executadas para as contas dos clientes do membro da compensação (apresentando corretores). A troca compara todas as negociações enviadas por todos os membros da compensação no final do dia e notificará os membros de qualquer negociação incomparável. Os membros são obrigados a conciliar todas as negociações abertas incomparáveis contidas no relatório até as 9:30 AM EST no T + 1 e a notificar a troca da resolução nesse momento. Todos os negócios correspondentes são relatados diariamente pela troca ao OCC. O OCC, por sua vez, envia um relatório diário a cada membro de compensação detalhando os negócios combinados do dia anterior, os prémios líquidos devidos ou devido ao OCC e quaisquer avisos de cessão. Todas as empresas que executam ordens de compra para sua própria conta ou para a conta de seus clientes devem pagar o prémio devido a todas as compras até 10 AM EST em T + 1. Em dinheiro, cheque certificado, uma carta de garantia bancária e títulos do governo dos EUA são aceitos como formas de depósito pelo OCC.
Grandes relatórios de posições de opções.
O OCC desenvolveu e atualmente está hospedando o sistema LOPR (Large Option Position Reporting). Este sistema permite que as empresas enviem seus arquivos LOPR para o OCC para manter a conformidade com a Regra FINRA 2360 (b) (5) e as regras das trocas.
Os envios de grupo de LOPR e In Concert entrantes são recebidos e processados pela OCC para manter um banco de dados LOPR. O OCC envia dados rejeitados de Inbound no reenvio, rejeições LOPR rejeitadas e submissões LOPR atrasadas para enviar empresas e reguladores. Além disso, as empresas podem se inscrever para um arquivo de Snapshot LOPR noturno que contém todos os registros LOPR válidos da empresa no banco de dados LOPR. Abaixo, você encontrará vários materiais de referência sobre LOPR.
OCC Services para membros, em (800) 621-6072 ou memberservices @ theocc.
Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca sobre as opções negociadas ou contatando a The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500, Chicago, IL 60606 (investorservices @ theocc).
& # 169; 2018 The Options Clearing Corporation. Todos os direitos reservados.
Programa de Relatórios de Grandes Comerciantes.
A CFTC opera um sistema abrangente de coleta de informações sobre os participantes do mercado. De acordo com os regulamentos estabelecidos nas Partes 15, 16, 17, 18, 19 e 21 dos regulamentos da CFTC, a Comissão cobra dados de mercado e informações de posição de trocas, membros de compensação, comerciantes de comissões de futuros (FCMs), corretores estrangeiros e comerciantes.
Para garantir a privacidade das informações que fornecem, a CFTC atribuiu números de relatórios confidenciais às empresas e comerciantes que apresentaram relatórios. A Comissão está proibida, nos termos da Seção 8 da CEA 7 USC 12, de divulgar publicamente as posições, transações ou segredos comerciais de qualquer pessoa, exceto em circunstâncias limitadas.
Entrada de posição para comerciantes reportáveis (PERT Online)
Grande formato de registro do comerciante.
Clearing Member Data.
Além de fornecer dados públicos sobre o volume de negociação, contratos abertos, notificações de entrega de futuros, trocas de futuros por dinheiro e preços, de acordo com a Parte 16 das negociações de regulamentos da CFTC devem fornecer à Comissão informações confidenciais sobre as posições e atividades de negociação agregadas para cada um dos seus membros de compensação.
Todos os dias, os intercâmbios comunicam que cada membro da compensação abre posições longas e curtas, compras e vendas, trocas de futuros por dinheiro e avisos de entrega de futuros para o dia de negociação anterior. Esses dados são relatados separadamente por contas de clientes e clientes por mês de futuros, e por opções por colocações e chamadas, data de vencimento e preço de exercício.
Um exemplo de dados do membro de compensação para as empresas fictícias A e B é apresentado na Tabela 1: Clearing Member Data.
Tabela 1: dados do membro de compensação.
Chicago Board of Trade Dezembro 2001 Futuro do milho (em contratos) A partir de: 15/08/01.
A equipe da Comissão usa dados como esse para identificar grandes posições limpas em mercados únicos ou em vários mercados e intercâmbios, para auditar grandes relatórios de comerciantes e para resolver qualquer problema de agregação de conta.
Compensar os dados dos membros, no entanto, não identifique diretamente os proprietários efetivos de posições. A posição agregada do cliente reportada para um membro da compensação pode representar um comerciante único ou vários comerciantes. Além disso, os dados não revelariam uma circunstância em que um único comerciante controla partes substanciais das posições do cliente com mais de um membro de compensação e, portanto, poderia controlar uma parte substancial do mercado. Para abordar essa limitação na eliminação de dados de membros, o programa de vigilância de mercado da Comissão usa grandes dados de comerciantes.
Grandes Dados Comerciais.
Sob a LTRS da Comissão, os membros da compensação, os FCM e os corretores estrangeiros (coletivamente chamados de firmas relatoras) arquivam relatórios diários com a Comissão de acordo com a Parte 17 dos regulamentos da CFTC. Os relatórios mostram posições de futuros e opções de comerciantes com posições em ou acima dos níveis de relatórios específicos estabelecidos pela Comissão. Os níveis de relatórios atuais são encontrados no Regulamento 15.03 (b) da CFTC.
Se, no fechamento diário do mercado, uma empresa de relatórios tiver um comerciante com uma posição em ou acima do nível de relatório da Comissão em qualquer mês de vencimento de futuros ou opções, a empresa relata que a posição total do comerciante em todos os futuros e as opções expiram meses nessa mercadoria, independentemente do tamanho.
O agregado de todas as grandes posições de comerciantes reportadas à Comissão geralmente representa 70 a 90 por cento do interesse aberto total em qualquer mercado. O nível de relatório para grandes relatórios de comerciantes pode variar de 25 contratos para mais de 1.000 contratos. O nível para qualquer mercado é baseado no total de posições abertas nesse mercado, no tamanho das posições ocupadas pelos comerciantes no mercado e no tamanho dos estoques entregues para os mercados de entrega física.
A Comissão tem o poder de elevar ou diminuir os níveis de relatórios em mercados específicos para encontrar um equilíbrio entre a coleta de informações suficientes para supervisionar os mercados e minimizar a carga de relatórios para os comerciantes que são reportáveis.
Os dados agregados relativos a posições reportadas são publicados pela CFTC em seus relatórios semanais de compromissos de comerciantes. Os dados são agregados para proteger a identidade de qualquer comerciante individual relatável.
Uma vez que os comerciantes freqüentemente ocupam posições de futuros por meio de mais de um corretor e controlam ou têm interesse financeiro em mais de uma conta, a Comissão coleciona rotineiramente informações que lhe permitem agregar contas relacionadas.
Especificamente, as empresas declarantes devem apresentar um Formulário CFTC 102 (PDF - 69 KB): Identificação de "Contas Especiais" para identificar cada nova conta que adquira uma posição reportável (este formulário também é usado por trocas de futuros com seus próprios sistemas de relatórios de grandes comerciantes). Além disso, uma vez que uma conta atinge um tamanho reportable, a Comissão pode entrar em contato diretamente com o comerciante e exigir que o comerciante arquive um relatório de identificação mais detalhado, um Formulário CFTC 40: Declaração do Tradutor de Relatórios (PDF - 256 KB). 17 CFR Parte 18.
Os formulários CFTC 102 e 40 permitem que a CFTC identifique o nome e o endereço da conta, a (s) pessoa (s) que controla a negociação, a pessoa a contactar em relação à negociação, a natureza da conta (por exemplo, se é uma conta omnibus para outra corretor ou uma conta individual), se a conta relatada está relacionada - por interesse financeiro ou controle - a outra conta e a principal ocupação ou negócio do proprietário da conta. Os formulários também mostram se a conta está sendo usada para cobertura da exposição ao mercado de caixa. Em caso afirmativo, indica quais mercados de futuros / opções são utilizados e quais atividades de marketing ou marketing estão envolvidas.
O pessoal da CFTC usa essas informações para determinar se a conta relatada é um novo comerciante ou é uma conta adicional de um comerciante existente. Se a conta for adicional de um comerciante existente, ela é agregada com a de outras contas relacionadas atualmente relatadas.
O CFTC usa vários meios para garantir a precisão de seus grandes dados comerciais. As grandes posições dos comerciantes relatadas pelos membros da compensação são comparadas aos dados do membro da compensação relatados pelas trocas. Um inquérito é feito para a troca apropriada se:
a soma das posições de um grande comerciante do membro da compensação excede a posição aberta aberta do membro; ou um membro de compensação tem uma posição desbloqueada muitas vezes o nível de relatório para um determinado mercado, mas relata poucas ou nenhuma posição de grande comerciante.
O mesmo procedimento é usado para comparar os grandes dados do comerciante reportados por FCMs não-compensadores e corretores estrangeiros às posições totais que estão transportando em outros corretores ou membros de compensação. As empresas responsáveis pelo relatório também estão sujeitas a auditorias no local pela equipe de intercâmbio e da CFTC.
Um exemplo de dados de grandes comerciantes para três comerciantes fictícios é dado na Tabela 2: Dados do grande comerciante.
Tabela 2: Dados do grande comerciante.
Chicago Board of Trade Dezembro de 2001 Corn Future (em contratos) A partir de: 08/05/01.
Posição aberta líquida.
Sob as 17 peças CFR 18 ou 21, a CFTC também tem a autoridade para exigir que um comerciante forneça informações adicionais sobre os comerciantes de uma empresa e / ou sobre a atividade de entrega e entrega de um participante, incluindo informações sobre pessoas que controlam ou têm uma interesse financeiro na conta.
Este método de obtenção de grandes dados do comerciante não é usado com freqüência. No entanto, é útil quando um comerciante está negociando através de uma série de empresas que informam e há preocupação de que o processo normal de coleta de dados está faltando algumas informações importantes.
Dados de posição de caixa.
Nos vários mercados com limites de posição especulativa federais (grãos, complexo de soja e algodão), os hedgers que ocupam posições em excesso desses limites devem apresentar um relatório mensal com a Comissão de acordo com a Parte 19 dos regulamentos da CFTC.
O Formulário CFTC 204: Demonstração de Posições em Dinheiro em Grãos e Formulário 304 da CFTC: A Demonstração de Posições em Caixa em Algodão mostra as posições do comerciante no mercado de caixa.
Por exemplo, no mercado de algodão, os comerciantes e os comerciantes apresentam um relatório semanal do Formulário 304 do CFTC de suas posições de caixa de preço fixo, que é usado para publicar um relatório semanal Cotton On-Call, um serviço para a indústria do algodão. O relatório Cotton On-Call mostra quantas compras e compras de algodão em dinheiro de preço fixo estão pendentes em relação a cada mês de futuros de algodão.
Relatórios de Comércio de Derivados.
Voltar aos Produtos e Serviços.
Derivados de Patrimônio Líquido Taxas de Juros Derivados Derivados Relatórios de Comércio.
Modelos de relatórios comerciais.
Entre em contato com a equipe de derivativos.
Relatórios de Comércio de Derivados.
O Mercado de Derivados da Bolsa de Valores de Londres aceita relatórios de comércio para negociações pré-negociadas em derivados padrão listados, bem como séries não-padrão para derivativos de capital próprio.
Todas as negociações têm a garantia de CCP Clearing com LCH Clearnet.
Os membros ou agentes de relatórios devem informar:
Empresas de contraparte do instrumento subjacente (a menos que executem um comércio bilateral) Tipo de conta e nome do comerciante na empresa de contraparte (usado para fins de confirmação e deve ser um comerciante aprovado de Derivativos da Bolsa de Valores de Londres)
O seguinte pode ter parâmetros flexíveis:
Preço / Premium (configurável para mais casas decimais, dependente do produto) Vencimento (configurável por mercado, geralmente tem que ser um dia útil) Opção estilo de exercício (estilo europeu ou americano, dependente do produto) Tipo de entrega de opção (entrega em dinheiro ou física, dependente do produto )
Os membros devem notar que quando uma série padrão é gerada, com os mesmos parâmetros de uma série feita sob medida (Flex) existente (por exemplo, devido à geração de novas expiações ou devido ao movimento da segurança subjacente), a plataforma de negociação automaticamente converte essas séries sob medida (Flex) para a série Standard.
© 2018 London Stock Exchange Group plc. Todos os direitos reservados.
Relatórios comerciais.
Relatórios comerciais.
EMIR exige o relatório de todos os derivados para Repositórios de Comércio (TRs). Os TRs coletam e mantêm os registros de todos os contratos derivativos centralmente. Eles desempenham um papel central no aprimoramento da transparência dos mercados de derivativos e na redução dos riscos para a estabilidade financeira.
Regras e orientações sobre a implementação das disposições da EMIR.
A ESMA desenvolveu regras e orientações detalhadas sobre relatórios, registro e acesso a dados.
O que precisa ser relatado para TRs:
Os códigos do identificador de entidade legal (LEI) devem ser usados para identificar as contrapartes que são entidades legais. O LEI pode ser emitido por qualquer das Unidades Operacionais Locais (LOU) do sistema de identificador de entidade global (GLEIS).
Os TRs devem aplicar as regras de validação para garantir que o relatório seja realizado de acordo com o regime EMIR,
incluindo as especificações dos Padrões Técnicos. Por favor, veja EMIR TRQ & amp; A 20 para mais detalhes.
Acessando dados.
Normas técnicas regulamentares em dados e dados acessíveis ao público disponíveis para as autoridades.
No comments:
Post a Comment